Programas Anteriores - Inglaterra

Seleção de 50 (cinquenta) estudantes brasileiros dos cursos de Bacharelado/Licenciatura/Tecnólogo em Turismo e/ou Hospitalidade interessados em realizar, com bolsas de estudo concedidas pelo Ministério do Turismo e apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), curso de capacitação em técnicas avançadas de gestão do turismo e hospitalidade em escolas de excelência no Reino Unido.

Galeria de Imagens

Depoimentos de Ex-Bolsistas

Talita Ferrão, Universidade Federal de Pelotas, que estudou em Sheffield, Inglaterra

“Como já trabalhei em hotel estou muito empolgada, pois sempre é bom conhecer e analisar como são geridos outros estabelecimentos, procedimentos e o serviço ao cliente”.

Ricardo Mesquita, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que estudou em Edimburgo, Escócia

“As lições certamente irão beneficiar minha vida profissional, o aperfeiçoamento do inglês, os temas subjacentes ao turismo, como hospitalidade e organização de eventos, e também a própria vivência em contato com outras culturas”.

Luciana Teixeira Duarte, 20 anos, Curso de Lazer e Turismo na Universidade de São Paulo

“É uma grande oportunidade. Pesa muito no currículo, não só pela parte acadêmica, mas também por causa da experiência prática”.

Thaís Pontes Polverini, 20 anos, curso de Turismo da Universidade Federal de São Carlos

“O conteúdo do curso foi muito amplo e nos permitiu aprender um pouco de cada setor da indústria da hospitalidade e do turismo”.